Foto: Sérgio Pavão/ Arquivo Pessoal
Foto: Sérgio Pavão/ Arquivo Pessoal

Um ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande foi furtado por um homem na madrugada deste sábado (30), ao lado do terminal Bandeirantes, na região sul. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito assumiu a direção do veículo e arrancou dois semáforos na avenida Günter Hans antes de abandonar o ônibus e fugir.

O caso aconteceu por volta das 5h30 (de MS). Durante a fuga, o suspeito bateu em outro ônibus coletivo na rua Brilhante. Ele seguiu pela avenida Günter Hans e colidiu em dois semáforos no cruzamento com a avenida Panambiverá, ao fazer a conversão à direita.

O suspeito ainda fugiu em direção ao bairro São Conrado, onde foi visto por moradores da região. Em seguida, ele abandonou o veículo na avenida Carlos Alberto Mendonça e fugiu a pé. Um funcionário do consórcio responsável pelo transporte coletivo urbano na capital foi até o local e levou o veículo para a delegacia.

Leia também:  Homem é preso em flagrante dentro de ônibus com R$ 700 mil em mala

O caso foi registrado como furto, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. O suspeito do crime não foi identificado até o momento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.