Foto: Ed Santos
Foto: Ed Santos

Um homem de 30 anos foi morto com golpes de faca após uma discussão motivada por uma dívida de R$ 3. O crime aconteceu no Centro de Abastecimento da cidade de Feira da Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Leandro Rodrigues Leonel e o agressor, Janailton de Jesus Vistoriano, de 21 anos, trabalhavam como carregadores e se envolveram em uma briga por conta do preço do aluguel de um carrinho de mão utilizado para transportar compras de clientes do local. O preço do aluguel era de R$ 3.

Conforme o delegado Jean Silva Souza, Janailton confessou o crime ao ser preso em flagrante, mas disse que agiu em legítima defesa. “Ele afirmou que, durante a briga, foi esfaqueado no pescoço pelas costas. Depois, contou que retirou a faca do próprio pescoço e desferiu os golpes no colega”, disse. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia também:  Bandido mata comparsa em desentendimento durante fuga de assalto

Também ferido, o agressor foi encaminhado para a políclinica do bairro Rua Nova e, em seguida, foi levado por policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a Central de Flagrantes, onde está preso. Conforme o delegado Jean, Janailton deverá ser encaminhado ainda nesta quarta-feira para o presídio regional da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.