Suspeito Cristiano de Oliveira obordando pessoas como se fose policial civil em Rondonopolis.Foto:Messias Filho/AGORAMT
Suspeito Cristiano de Oliveira abordando pessoas como se fosse policial civil em Rondonópolis.Foto:Messias Filho/AGORAMT

Cristiano Pereira de Oliveira, 26 anos, foi preso por falsidade ideológica na tarde dessa segunda-feira (18), no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (MT). O suspeito estava se identificando como um policial de Primavera do Leste (MT), porém ele acabou sendo espancado por moradores e preso pela Polícia Militar (PM).

O suspeito estava em um bar, perguntando as pessoas sobre drogas e se identificando como um integrante da Polícia Civil de Primavera. Desconfiados do sujeito, populares imobilizaram Cristiano e chamaram a PM.

Suspeito Cristiano de Oliveira obordando pessoas como se fose policial civil.Foto:Messias Filho/AGORAMT
Suspeito Cristiano de Oliveira abordando pessoas como se fosse policial civil.Foto:Messias Filho/AGORAMT

Mesmo na presença da PM de Rondonópolis ele se identificava com policial e ainda disse que sua arma estava em sua residência.  Quando a PM foi em busca da arma não encontrou, quando perguntando onde estava sua Funcional (carteira de identificação de um policial), o mesmo alegou ter perdido.

Leia também:  Mototaxista é preso por associação ao tráfico, tráfico de drogas e corrupção de menores em Primavera do Leste

Os policiais suspeitaram da identidade do sujeito e quando foi verificado foi constatado que o mesmo mentia. Diante dos fatos, Cristiano foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

As informações constam no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.