O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que a mensagem compartilhada via Whatsapp sobre a urgência de cadastramento biométrico é exclusivamente para Primavera do Leste. Os eleitores deste município estão obrigados a se apresentar perante a Justiça eleitoral até o dia 05 de fevereiro. Quem não participar da revisão terá o título cancelado.

O esclarecimento é necessário em razão da mensagem eletrônica que deixou os limites de Primavera do Leste e passou a confundir eleitores de outros municípios do Estado. Assim, o TRE-MT reforça que Cuiabá e Várzea Grande seguem com o atendimento ordinário biométrico (não obrigatório).

Para realizar o cadastramento biométrico, é necessário que o eleitor agende seu atendimento ligando no número 0800 647 8191 ou pelo site www.tre-mt.jus.br. No dia e hora agendados, o cidadão precisa portar algum documento de identificação oficial (preferencialmente com foto) e um comprovante de residência datado há três meses antes do atendimento.

Leia também:  Ex-prefeito Percival Muniz e mais quatro são condenados por improbidade administrativa

Novas Revisões

O TRE-MT deve iniciar a revisão biométrica em mais dois novos municípios mato-grossenses. Jaciara e Nova Mutum iniciam na próxima segunda-feira (18.01) o cadastramento biométrico dos eleitores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.