As inscrições para o Concurso Público para Provimento de Cargos de Primeira e Segunda Instâncias do Poder Judiciário de Mato Grosso (TJMT) seguem até o dia 31 de janeiro. Para conferir todos os detalhes do certame, como taxa de inscrição, isenção de pagamento, cargos/vagas, salários, data e locais de provas e demais informações, os interessados podem acessar o link do concurso (veja AQUI).

Todas essas informações podem ser conferidas também no Portal do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br), no banner ‘Concurso para Servidores do TJMT’, localizado do lado esquerdo da página, onde o edital está disponibilizado.

A inscrição com pagamento de taxa deverá ser efetuada via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, no período compreendido entre as 8 horas do dia 11 de janeiro de 2016 e 23 horas e 59 minutos do dia 31 de janeiro de 2016.

Leia também:  Oportunidade | Mais de 60 vagas de estágio abre em Sapezal

O concurso oferece vagas para os cargos de Analista Judiciário, Técnico Judiciário e Distribuidor, Contador e Partidor. A seleção compreenderá uma única etapa, constituída de duas provas escritas: uma prova objetiva e outra discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Ao todo serão 110 vagas para Analista Judiciário, 55 para Técnico Judiciário e três para Distribuidor, Contador e Partidor.

A relação dos candidatos regularmente inscritos, contendo nome, número do documento de identidade e data de nascimento do candidato, nome do cargo, entre outras informações, estarão disponíveis a partir do dia 24 de fevereiro de 2016, na Internet, no endereço eletrônico do concurso.

As provas objetiva e discursiva para nível superior, para todas as especialidades, serão aplicadas das 8 às 12 horas do dia 13 de março de 2016. Já as provas para nível médio serão aplicadas das 14 às 18 horas do dia 13 de março de 2016.

Leia também:  Governo confirma concessão do Aeroporto de Rondonópolis

O resultado final do concurso estará disponível, em lista aberta, a partir do dia 29 de abril de 2016. O provimento dos cargos ficará a critério do Tribunal de Justiça e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por cargo/especialidade/comarca.

Dúvidas ou informações, entre em contato pelos telefones: (65) 3617-3313/ 3617-7281/ 3617-7282.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.