Armas apreendidas pela PM - Foto: divulgação
Armas apreendidas pela PM – Foto: divulgação

Christian Sebastião Fortes Pereira, 20 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (14), no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) após sofrer uma parada cardíaca. Ele foi atingido por um tiro no abdômen depois de supostamente participar de uma tentativa de assalto na casa de um soldado da Polícia Militar (PM), na noite de ontem (13), por volta das 22h45, no bairro CPA 2, em Cuiabá (MT) (215 Km de Rondonópolis).

Os outros dois suspeitos de participação no crime, Eduardo Henrique Peixoto Barbosa, 26 anos e Fernanda Kelly da Silva Souza de 19 anos foram detidos.

De acordo com a PM, o trio invadiu a residência, mas o morador, um soldado do 3° BPM, reagiu e efetuou um disparo contra os criminosos. Atingido, Christian ainda deixou o local, mas caiu em uma casa na rua Torixoréu. Ele estava com um revólver calibre 38 e foi levado para a unidade pública de saúde.

Leia também:  Durante perseguição policial, viatura capota e policiais ficam feridos em MT

O suspeito, Eduardo, foi detido dirigindo um táxi, pela região do Umuarama. Com ele foi apreendido mais um revólver calibre 38. No veículo também estava a jovem que alegou ter solicitado uma corrida e afirmou estar grávida de 5 meses.

Ainda conforme a PM, um outro suspeito conhecido como “Matheuzinho”, também teria participado do crime. Esse rapaz é apontado também como integrante de uma quadrilha que roubou a casa de uma policial da Rotam, em uma outra data. Entretanto, ele permanece foragido.

O homem preso e a mulher grávida foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.