O roubo ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (4) em um estabelecimento comercial localizado na Rua Paranatinga no centro de Primavera do Leste (MT).

Polícia Militar no local do roubo - Foto : José Antônio / AGORA MT
Polícia Militar no local do roubo – Foto : José Antônio / AGORA MT

Segundo informações das vítimas, três elementos entraram na loja se passando por clientes e logo depois anunciaram o assalto. Um dos homens que estava com a arma de fogo agrediu um dos clientes da loja.

Durante a ação, os funcionários foram levados para o fundos do estabelecimento. Vários objetos como relógios de luxo foram subtraídos, os ladrões ainda conseguiram pegar todo dinheiro do caixa, o valor ainda não foi contabilizado. Um dos suspeitos ainda aproveitou e trocou de roupa após roubar uma camiseta da loja para ajudar a não ser identificado.

Leia também:  Ladrão agride vítima a pauladas e depois enfrenta a polícia com água quente
Policiais no estabelecimento roubado - Foto : José Antônio
Policiais no estabelecimento roubado – Foto : José Antônio

Os ladrões fugiram em uma motocicleta, as câmeras de segurança da loja gravaram a chegada dos criminosos ao estabelecimento.

O gerente da loja chegou poucos minutos depois da ação criminosa, ele não quis se identificar, mas confirmou que esta é 14ª vez que sua rede de lojas é alvo dos ladrões em Primavera do Leste e a 1ª deste ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.