Foto: Reprodução / Uol
Foto: Reprodução / Uol

Vencedora do Globo de Ouro por Melhor Atriz em Série, além de indicada ao Grammy e Oscar pela música “Til it Happens to You”, Lady Gaga pode ter em breve mais uma performance merecedora de destaque. Conhecida por conseguir sempre grandes furos do mundo das celebridades, a coluna Page Six disse que a cantora deve fazer uma apresentação em tributo a David Bowie no palco do Grammy.

Segundo uma fonte da produção da cerimônia teria revelado à coluna do “New York Times”, a Academia está planejando a melhor forma de homenagear o músico britânico, que faleceu no último dia 10. Como Gaga foi uma sugestão do editor da revista “Billboard”, junto com Madonna, a artista está super cotada para o tributo.

Leia também:  Primeiro álbum de Chico em seis anos pode incluir 'Samba para João'

Vale lembrar que Lady Gaga estrelou o primeiro comercial divulgado do Grammy, cheio de conceitos e que da cerimônia mesmo não contou muita coisa.

Quem também elogiou Gaga foi Mark Ronson, que bombou em 2015 com a música “Uptown Funk Road”. “Trabalhamos juntos em Londres. Acho que ela é incrivelmente talentosa e uma musicista nata por trás de todos seus hits pop”, disse o produtor para o “Evening Standard”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.