Uma mulher de 45 anos morreu após levar um tiro dentro de casa, no Bairro Vila Nova, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (20). Conforme a Polícia Civil, dois homens entraram na residência à procura do filho dela, que também foi atingido.

Reprodução
Reprodução

Após a casa ser invadida, a mulher tentou fechar a porta da casa, quando foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local. O jovem de 20 anos foi atingido por dois tiros, na mão e  na perna, e foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta. Mas foi liberado na noite do mesmo dia.

A Policia Civil disse já ter identificado os autores do crime, mas ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.
Os dois criminosos entraram na residência por volta de 21h e fugiram em uma motocicleta. A policia informou que três testemunhas já tinham sido ouvidas até a manhã desta quinta-feira (21). Uma delas é o marido da mulher e o filho.

Leia também:  Trabalhadores da assistência social aprovam Programa Pró-Família

Em depoimento, o filho disse que teve um desavença com os bandidos e que eles queriam matá-lo. A princípio, a briga foi por causa de uma mulher.

“Vamos apurar a motivação do crime. Até então, temos apenas dados informais. A vítima [filho da mulher] disse que teve uma briga anterior”, explicou a delegada Ana Paula Reveles de Carvalho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.