Foto: assessoria
Foto: assessoria

Crianças, jovens e adultos interessados em participar dos cursos oferecidos em 2016, no Centro Cultural José Sobrinho, podem se inscrever a partir desta terça-feira (12). A equipe da unidade que concluiu o processo de rematrícula nesta segunda (11) vai atender o total de 600 alunos neste ano, sendo 300 vagas para os novos candidatos de todas as idades, da comunidade de Rondonópolis.

Neste ano são disponibilizadas vagas para os cursos de violão, teatro, desenho e pintura, ballet, jazz e danças urbanas (dança de rua). O coordenador do Centro Cultural, Maurílio Fagundes, explica que qualquer pessoa acima de 7 anos pode participar. A única exceção é para o curso de desenho e pintura que vai atender alunos acima de 10 anos. O ingresso na escola de artes do José Sobrinho é sem limite de idade.

Leia também:  Temporal deixa casas destelhadas, sem energia e uma pessoa ferida em Rondonópolis

Maurílio Fagundes orienta que as matrículas começam às 7 horas desta terça e prosseguem até o preenchimento das 300 vagas oferecidas. Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural munidos com cópias do RG e CPF do aluno e dos pais, em caso de menores; e do comprovante de residência. É necessário apresentar também atestado de matrícula em escola regular e uma fotografia 3×4.

Os cursos acontecem nos períodos matutino e vespertino. E a previsão é começar as aulas de todos os cursos no início do mês de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3411.5050.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.