Vereador Mauro Campos - Foto: assessoria
Vereador Mauro Campos – Foto: assessoria

O segundo vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Mauro Campos (PT), destacou algumas de suas ações parlamentares junto ao legislativo municipal. Mauro que também é presidente da comissão do Meio Ambiente da Casa de Leis tem participado de várias ações em defesa do Meio Ambiente, como o projeto ambiental da escola CPAC no Conjunto São José.

Fiscalização

Mauro também cobrou a conclusão das obras paradas em Rondonópolis de responsabilidade do governo do estado e prefeitura. Participou de várias reuniões pró-canalização do Córrego Canivete,acompanhou a entrega de todos os conjuntos habitacionais, visitou a zona rural para acompanhar a recuperação de pontes, e ainda solicitou a reforma do CAIC junto à secretária Municipal de educação. Participou de várias reuniões em Cuiabá para tratar da regularização fundiária de vários bairros e acompanhou os trabalhos da Coder. Além disso, denunciou a máfia que vendia as casas do programa Habitacional “Minha Casa Minha Vida”.

Leia também:  Presidente da Câmara posta em rede social que proibição de aborto em caso de estupro 'não será aprovada'

O parlamentar participou da intermediação entre a Concessionária Rotativa Rondon e Prefeitura para melhorar a situação do sistema de estacionamento pago na cidade. Apresentou emenda ao Projeto de Lei 107/2015 que versa sobre o sistema de Transporte Coletivo Público do Município, no sentido de garantir que a população não fique sem transporte durante o processo licitatório.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.