Agora MT Mundo Menina de 3 anos morre sufocada após engolir o brinquedo do...
MUNDO

Menina de 3 anos morre sufocada após engolir o brinquedo do Kinder Ovo na França

Da redação com R7
VIA

Uma criança de três anos e meio morreu no último fim de semana, após engolir o brinquedo que vem no chocolate Kinder Ovo, em Toulouse, na França. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (20) pelo portal francês The Local.

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

A menina estava brincando com sua mãe no Saint-Elix-le-Château, nos subúrbios da cidade, quando abriu a surpresa que veio dentro do chocolate. Ela colocou o brinquedo na boca e ele ficou preso em suas vias respiratórias, impossibilitando que ela respirasse.

Segundo informações da imprensa local, os bombeiros teriam socorrido a menina, mas, de acordo com a polícia francesa, ela morreu sufocada.

O chocolate Kinder, da Ferrero, é popular em todo o mundo — e inclusive no Brasil — por trazer um brinquedo dentro. Contudo, nos Estados Unidos, ele é proibido por lei, uma vez que o objeto pode ser facilmente confundido com chocolate e há grandes riscos de ser ingerido.

O representante da Kinder na Itália divulgou em comunicado oficial uma nota de lamentação.

— Lamentamos o triste ocorrido. Até ao momento, e antes de qualquer contato com as autoridades ou com a família, a Ferrero não está em condições de confirmar ou desmentir a relação dele com sua marca Kinder.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas