Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
O estado do menor é grave, segundo a PM – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Um menor de 16 anos deu entrada na manhã desta sexta-feira (15) no Pronto Atendimento Municipal, em Primavera do Leste (MT). O adolescente foi esfaqueado em uma residência no bairro Primavera Três. Segundo a Polícia, ele ameaçava a família da ex-namorada quando acabou sendo esfaqueado por um dos irmãos da garota.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-namorada, 15 anos. Ao chegar no local, o garoto começou a jogar pedras na residência, quando a mãe da menina reclamou da situação e pediu ao adolescente para que fosse embora. Enfurecido, o garoto foi em direção a dona de casa e começou a agredi-la com socos e pontapés, a ex-namorada que também estava na residência acabou levando um tapa no rosto.

Leia também:  Colisão entre dois veículos causa capotamento na rua 15 de Novembro
Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Um dos filhos da dona de casa ao presenciar a situação correu até o quarto e avisou ao irmão, 19 anos, que foi até a cozinha e com uma faca acabou ferindo o menor de 16 anos. Segundo a Polícia, no momento da ação, o adolescente ameaçava matar a todos da família.

O sargento da PM, Homes, informou que o caso do garoto é grave, sendo que o mesmo se encontra no box de emergência do PAM. Ele deve passar por uma cirurgia de reposição e deverá ser transferido para uma outra unidade hospitalar da cidade. O menor possui passagens pela Polícia.

A mãe e o filho de 19 anos envolvidos na situação foram conduzidos para Delegacia para prestar depoimento sobre o caso. O jovem acusado de ferir o menor disse que queria salvar a mãe e os irmãos das agressões e que só fez isso por legitima defesa. Eles serão liberados após serem ouvidos pela Policia Civil.

Leia também:  Denúncia leva prisão de motociclista por tráfico de drogas no São Sebastião
Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Mãe e filho de 19 anos na delegacia – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.