Foto: Xavier Collin/Celebrity Monitor/Splash News/Corbis
Foto: Xavier Collin/Celebrity Monitor/Splash News/Corbis

Em 2016, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão mostrando ao mundo que, apesar de terem ficado dois anos separados, foram feitos um para o outro. Depois de terem sido flagrado juntos em um festival na Austrália, a coisa degringolou e, agora, eles estão morando juntos e noivos mais uma vez.

Segundo informações da revista americana “US Weekly”, eles estão totalmente de volta. Uma fonte ainda teria revelado à publicação que Liam contou aos amigos que estava noivo mais uma vez.

De acordo com a revista, eles começaram a se reconciliar no último mês de abril, pouco depois de Miley e Patrick Schwarzenegger terem terminado o namoro de poucos meses. “Miley e Liam estão retomando exatamente de onde pararam”, disse a fonte. Outra fonte confirmou que Miley nunca conseguiu de fato superar Liam Hemsworth.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (15)

A reconciliação teria começado apenas como encontros amigáveis, mas não teve jeito: eles estão noivos de novo. Depois de se conhecerem nas gravações do filme “A Última Música”, em 2009, eles ficaram juntos até 2013 e chegaram a ficar noivos pela primeira vez.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.