Água empossada em terreno baldio- Foto: você repórter
Água empossada em terreno baldio – Foto: você repórter

Alguns moradores do bairro São Pedro Apóstolo em Pedra Petra (MT) reclamam com o descaso da Prefeitura em relação a água empossada em um terreno baldio e na avenida Fernando Correia da Costa. Eles alegam que entraram em contato com a Prefeitura Municipal, mas nada foi resolvido até hoje (15).

Água empossada em bueiro na avenida Fernando Correia da Costa- Foto: você repórter
Água empossada em bueiro na avenida Fernando Correia da Costa- Foto: você repórter

Os moradores falaram que a água está empossada desde que iniciou o período chuvoso e em novembro entraram em contato com a Prefeitura. Porém, somente no dia 7 de janeiro relataram que funcionários da rede de esgoto estiveram no local, mas nada foi resolvido.

A preocupação dos moradores é que com a época de chuva aumentam os casos de dengue e zika. Ainda disseram estar receosos com a saúde de crianças, idosos, deficientes físicos e gestantes que moram na região.

Leia também:  Phibro Saúde Animal fomenta no Rally da Pecuária em Mato Grosso

Outro lado

A equipe da redação do AGORA MT entrou em contato com o Secretário da Limpeza, Willian José Badaró e ele relatou, que mesmo não sendo responsável sobre o assunto disse que está ciente da situação dos moradores do bairro São Pedro Apóstolo e ainda informou que o problema já foi repassado para os responsáveis da rede de esgoto e que amanhã no período da manhã já vão estar trabalhando no local para resolver o problema.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.