Wangles de Brito Gomes, 23 anos e Aligleiton Pereira da Silva, 27 anos foram presos pela Polícia Militar (PM), acusados de roubar uma motocicleta no bairro Jardim Adriana, na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 18h30, em Rondonópolis (MT).

Moto recuperada - Foto: divulgação PM
Moto recuperada – Foto: divulgação PM

A PM recebeu a informação que a moto Honda 150 Fan, cor vermelha, havia sido roubada por dois indivíduos que simularam estar de posse de arma. As informações eram que um deles possuía tatuagem na perna esquerda. Ainda conforme testemunhas, os indivíduos estavam a pé quando renderam a vítima que estava com seu filho.

Em diligências a guarnição realizou a abordagem no endereço supracitado com os suspeitos em posse da motocicleta roubada, sendo que no momento da vistoria, o indivíduo Wangles dispensou a chave da moto ao solo, e na checagem constatou como sendo realmente a motocicleta roubada já com a placa de identificação removida e não localizada.

Leia também:  Jovem compra moto em garagem de veículo e acaba detido por receptação

Os suspeitos foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), onde a vítima reconheceu o indivíduo Wangles como sendo um dos autores do crime.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.