Policiais fazendo isolamento do local - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Policiais fazendo isolamento do local – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um rapaz identificado como Pocidonio Ribeiro Neto, 24 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4), na Vila Ipê, em Rondonópolis, após a motocicleta em que ele estava subir na calçada e chocar em duas lixeiras e em um poste durante uma perseguição policial. Segundo a Polícia, foi encontrada com o rapaz uma quantidade de entorpecente.

Moto que o suspeito pilotava - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Local do acidente – Foto : Messias Filho / AGORA MT

De acordo com a Polícia Militar (PM), a perseguição começou durante rondas nas proximidades do Jardim Gramado. Perto da avenida Goiânia, os policiais depararam com duas motocicletas ocupadas cada uma por um individuo.

Ao perceber a guarnição, os motociclistas empreenderam fuga, sendo feito o acompanhamento. Segundo a PM, em um certo momento, os motociclistas tomaram rumos diferentes, sendo realizado o acompanhamento de um deles.

Leia também:  Investigados por homicídio são presos com armas e munições em Alta Floresta

Durante a tentativa de abordagem, o condutor da motocicleta que estava em alta velocidade, não respeitou a sinalização de pare , inclusive da avenida José Barriga. De acordo com a Polícia, já na rua Joaquim Novaes, o suspeito não conseguiu fazer a curva devido a alta velocidade e acabou subindo na calçada e se chocando em algumas lixeiras e no poste.

Trabalho sendo feito pela pericia técnica - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Trabalho sendo feito pela pericia técnica – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito. O rapaz teve várias fraturas pelo corpo, inclusive na região da cabeça.

De acordo com informações da polícia, no bolso do suspeito foi encontrada uma quantidade de entorpecente. A Policia Civil e a Politec estiveram no local para a realização dos trabalhos. O rapaz não possuía passagem pela Polícia.

Leia também:  Pastor foragido há 4 anos é preso por extorsão e sequestro em Rondonópolis

A droga foi recolhida pelos peritos e a motocicleta entregue ao pai do jovem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.