Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução

O motorista de uma empresa de couro de Rolândia, no norte do Paraná, está desaparecido desde a noite de segunda-feira (11) depois de ser levado por uma enxurrada. Chove muito na região desde a noite do domingo (10).

O homem, de 32 anos, dirigia o ônibus da empresa quando foi arrastado por uma corrente de água e sumiu. O veículo foi encontrado nesta terça-feira (12), bastante danificado. O trabalhador segue desaparecido.

“É uma fatalidade muito grande. Ele trouxe os funcionários para a cidade, como faz todo dia. Na volta, foi surpreendido por uma enxurrada muito forte, que veio do Rio Bandeirantes. Infelizmente, não sabemos o que aconteceu com nosso motorista”, lamenta o dono da empresa, Edson Vanzella Pereira de Souza.

Leia também:  Escolas privadas podem aderir ao Sistema de Avaliação da Educação Básica

O motorista trabalhava no translado dos trabalhadores das casas para a indústria, segundo Souza, desde agosto do ano passado. Ele era casado e não tinha filhos, diz o patrão.

O prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB) informou que aguarda equipes da Defesa Civil Estadual para prestar socorro às famílias atingidas pela chuva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.