Um mulher e suas filhas viveram momentos de terror na noite deste sábado (9), em sua casa, localizada no Residencial Magnólia, em Rondonópolis. As filhas viram a mãe sendo ameaçada, agredida e trancada durante algumas horas. O suspeito é Welton de Souza Bohrer, 26 anos, esposo da vítima.

Em contato com a Polícia, a mulher contou que havia saído acompanhada do marido quando ao retornar eles iniciaram uma discussão e ele de posse de uma faca passou a fazer ameaças de morte e a agredir fisicamente. Ele chegou a enforcar a mulher que desmaiou algumas vezes por falta de ar.

Quando a vítima acordava ele continuava com as torturas, colocando a faca em seu pescoço. Welton dizia que se ele fosse preso quando saísse iria matar ela e todos os seus familiares.

Leia também:  Dupla em motocicleta executa homem com vários tiros de pistola no Padre Lothar

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) depois de algum tempo de tortura, as filhas da vítima pediram socorro para os vizinos que conseguiram abrir a porta e a mulher e as filhas saíram correndo. Elas percorreram vários bairros até que ao chegar no Murumbi pediu auxílio a Polícia.

No BO consta que a mulher apresentava lesões por todo o rosto e estava com um inchaço grande na testa. O suspeito foi localizado, preso e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia. Ele vai responder pelos crimes de Sequestro e Cárcere Privado, Ameaça e Lesão Corporal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.