Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais um assassinato foi registrado pelas autoridades policiais na Comunidade Sorriso, pertencente ao município de Juruena. A vítima foi uma mulher identificada como Sirlei Silva de Souza de 36 anos, mais conhecida como “Baiana”. Ela foi atingida com treze golpes de faca.

Até o momento nada foi confirmado, no entanto as investigações apontam que o suspeito de cometer o crime é o jovem de 23 anos, identificado como M.S.T.. Ele mantinha um relacionamento com a vítima e foi detido, ainda ontem, na residência em que morava na Gleba 13 de Maio.

Após a detenção ele confessou aos policiais, a autoria do homicídio. Disse ainda que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e que constantemente discutiam. No entanto, na noite do crime estavam em um bar e após ingerirem bebida alcoólica foram para casa.

Leia também:  Veículos de carga terão restrição de tráfego nas rodovias federais no feriado

No trajeto, o homem disse que o casal começou a brigar. Em um determinado momento ele pegou uma faca e desferiu os golpes de faca na vítima. Em seguida descartou o corpo e a faca no local do crime.
Ele está sendo indiciado por feminicídio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.