Agora MT Mundo Ônibus cai em abismo e mata 15 pessoas no Peru
MUNDO

Ônibus cai em abismo e mata 15 pessoas no Peru

Da redação com Uol
VIA

Agencia Andina/EFE
Agencia Andina/EFE

Pelo menos 15 pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas depois que um ônibus caiu em um abismo nos Andes peruanos, informaram nesta segunda-feira (18) fontes da polícia do Peru.

O acidente aconteceu por volta do meio-dia na altura do quilômetro 60 da estrada que liga a cidade andina de Tarma, na região de Junín, à selva central do Peru, detalhou o delegado do município de San Ramón, Júlio Santos, à emissora de rádio “RPP Noticias”.

“O veículo ultrapassou a cerca de uma ponte e caiu em um abismo de entre 30 e 40 metros até o rio Tarma”, relatou o policial.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas por agentes especializados da delegacia de San Ramón, que se encontram no local do acidente.

Os corpos dos falecidos foram transferidos ao necrotério central da cidade de La Merced e os feridos foram atendidos no hospital da mesma cidade.

Os acidentes desta magnitude são frequentes nas estradas do Peru, causados em sua maioria pela imprudência dos motoristas, o mau estado das vias e as condições agrestes da geografia.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas