Reprodução
Reprodução

O verão ainda não chegou, por mais que o calor tenha dado as cores por aqui, mas as marcas já estão lançando agora suas coleções especiais. Nos desfiles também dá para ter uma boa ideia do que vai bombar por aí.

Uma tendência bem forte, que eu acho que muita gente vai torcer o nariz, são as nail arts, aquelas unhas pintadas de maneira artística, com cores diferentes, padronagens e muitos acabamentos moderninhos.

Reprodução
Reprodução

Nude
Essa talvez seja uma notícia um pouco triste para quem ama cor e faz questão de seguir as tendências, mas o nude promete reinar nas unhas da próxima estação. Por um lado é legal, já que esse tipo de esmaltagem costuma durar mais tempo e deixa um visual elegante nas mãos, mas sempre que eu uso, fico com a impressão de que está faltando alguma coisa.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza
Reprodução
Reprodução

Azul
Cintilantes ou cremosos, os tons de azul estão aparecendo mais do que nunca nos editoriais de moda e beleza. Se no verão passado a moda era um azul mais claro, quase um verde-piscina, dessa vez a cena fica com as tonalidades mais intensas, como o cobalto.

 

 

Reprodução
Reprodução

Rosê
Os esmaltes em tons de rosa nunca vão sair de moda, mas uma variação que pode entrar no seu nécessaire nessa temporada será o rosa envelhecido, que lembra tons de chá. O rosê com brilho cintilante, que mixa rosa e bronze, também está em alta e é uma ótima opção para quem procura algo fashion e, ainda assim, clássico.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

 

 

 

Reprodução
Reprodução

Preto
O meu esmalte favorito vai atravessar o inverno comigo e arrasar no verão também! Mas nos desfiles ele foi apresentado de maneira mais moderna, quase sempre fosco… Uma ótima forma de dar um toque novo a algo que nnca sai de moda, né?

 

 

 

Reprodução
Reprodução

Metal
Prata, dourado, bronze, cobre… Por mais que no verão eu adore usar esmaltes cremosos, o verão 2016 tem tudo para ser metálico e bem brilhante! Para quem não curte o efeito na unha toda, vale investir em detalhes, como uma nail art, uma filha única ou francesinha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.