Um pai de 55 anos foi preso ontem (28), durante a Operação Carga Máxima da Segurança Pública em Sorriso. Ele é acusado de abusar sexualmente das duas filhas, uma de dois e outra de três anos, e do enteado de oito anos.

O crime só foi descoberto graças ao menino que foi passar as férias na casa do pai biológico que mora em Nova Xavantina. Quando o pai o iria mandar de volta para ficar com a mãe, o menino não quis voltar e acabou contando o que sofria com padrasto.

O pai do garoto entrou em contato com o Conselho Tutelar e a Polícia Civil de Nova Xavantina, que repassou o caso a delegacia de Sorriso.

Leia também:  Condutor e passageiro são presos com 135 kg de cocaína em fundo falso de caminhonete

C.R.S., foi preso na própria casa. Na presença de conselheiras tutelares, as meninas contaram que eram abusadas quando o pai ia dar banho nelas.  De acordo com o delegado Pablo Rigo, durante a oitiva, uma das garotinhas citou até que mais cedo, o pai havia inserido o dedo na vagina dela.

O suspeito negou os abusos, porém exames de corpo delito no menino constataram o abuso. A Polícia aguarda o resultado de exame das meninas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.