Foto: assessoria
Foto: assessoria

O cantor Cairo Henrique que participa do Programa The Voice Brasil Kids na Rede Globo de Televisão conquistou o apoio pessoal e institucional do prefeito Percival Muniz, durante visita ao Palácio da Cidadania, na tarde desta quarta-feira (27). A sugestão do prefeito é que toda população ofereça apoio moral e estímulo para que o representante da cidade consiga se manter concentrado e confiante para as próximas etapas do concurso nacional que elege a melhor voz do país.

“Cairo Henrique já é um orgulho para todos nós da cidade porque se destacou no programa e representou bem o nome de Rondonópolis. Acho que neste momento a ajuda que ele mais precisa é de apoio moral e de estímulo para ter concentração e possa se sentir mais confiante para as próximas etapas. Na minha opinião, esse jovem já é um vencedor. Mas, perdendo ou ganhando a competição, vamos ajuda-lo fazer uma carreira daqui para a frente”, afirma Percival.

Leia também:  Lojas já retiraram os kits para decoração

Depois de ouvir Cairo cantar músicas de sucesso e também de autoria dele, o prefeito deu algumas dicas que acredita serem importantes para as próximas apresentações e oficializou o compromisso de apoiar o projeto do garoto de registrar e gravar as canções que compõe. “Eu quero ajuda-lo”, afirmou.

O garoto que revelou talento e vocação como cantor desde pequeno, estudou música por cerca de dois anos no projeto social desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros, em parceria com a prefeitura de Rondonópolis. Agora conta com a ajuda de produtores musicais reconhecidos nos preparativos para o The Voice Brasil. Ele participa da segunda etapa do programa em fevereiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.