Os atrasos constantes dos ônibus da empresa de transportes Viação São Luiz, que faz linha Rondonópolis (MT) ao estado de São Paulo (SP) tem deixado alguns moradores da cidade de Alto Taquari (MT) que dependem da empresa insatisfeitos com a situação. Essa é a única empresa que faz a linha Mato Grosso a São Paulo e que passa pelo município.

De acordo com informações de alguns passageiros, os atrasos são constantes. Neste domingo (17), por exemplo, o ônibus das 21h atrasou e só foi passar às 2h da madrugada desta segunda-feira (18), fazendo com que os passageiros ficassem aguardando durante a noite.

Muitos passageiros perderam horários de consultas que estavam agendados em outras cidades, além de não conseguirem fazer conexão com outros ônibus.

Leia também:  Mais um preso é recapturado após fuga da cadeia em Poconé

O motivo do atraso conforme os passageiros é a falta de estrutura do veículo que muitas vezes acaba estragando nas estradas.

A equipe de reportagem do site AGORA MT entrou em contado com representantes da empresa em Rondonópolis, mas eles informaram que não tem autorização para falar sobre o assunto. A reportagem procurou a sede da empresa que fica em Três Lagos – MS, por meio do telefone disponível no site, na manhã de hoje (19), mas até o fechamento da matéria a empresa não havia se manifestado sobre o assunto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.