Foto: arquivo AGORA MT
Foto: arquivo AGORA MT

Com o foco nas eleições municipais de 2016, os Partidos estão realizando discussões para formar grupos para a disputa. O prefeito Percival Muniz (PPS) que está de olho no apoio do PMDB deve se reunir novamente com o presidente estadual da sigla, o deputado federal Carlos Bezerra e os vereadores de Rondonópolis.

Segundo uma fonte da coluna BASTIDORES , o encontro foi marcado para este sábado (23), na casa de Percival Muniz e o assunto é a disputa pela Prefeitura de Rondonópolis. Atualmente Muniz tem como vice Rogério Salles (PSDB), porém devido as últimas articulações é bem pouco provável que a dupla [Percival e Rogério] sigam no mesmo grupo este ano.

E este possível rompimento é que tem atraído o PMDB para uma aproximação com Percival, desde que a sigla consiga um lugar de destaque dentro da chapa como o lugar do vice-prefeito, por exemplo.

Leia também:  Valtenir ganha mais uma na briga pelo comando do PSB

De início três nomes são os mais cotados para essa vaga na disputa que é o da ex-deputada Teté Bezerra, do presidente da Câmara, Lourisvaldo Manoel (Fulô) e do vereador Adonias Fernandes que na última eleição estadual conseguiu a indicação de Bezerra para o ser o substituto de Teté na disputa de deputado estadual.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.