A grande sensação do estadual passado já começou com os treinamentos no estádio Neco Falcão visando à nova temporada do futebol mato-grossense. Com muita disposição e uma preparação forte, o time do Poconé aposta no sangue pantaneiro para fazer bonito no Campeonato Mato-grossense 2016. “Os meninos querem muito disputar no Matogrossense, estão se doando o máximo, por isso, acredito que o grupo está tendo um bom entrosamento. Não será um campeonato fácil, mas confio que iremos fazer mais uma vez uma grande competição” – afirmou o presidente do Poconé Esporte Clube, Orivaldo Nunes Rondon.

De acordo com ele, a equipe não tem muita experiência, mas tem um único objetivo que é “sobressair” ao máximo na competição. Para isso os treinos iniciaram em meados de dezembro. Para esse ano o time poconeano, será conduzido por Tinho Damasceno, que já atuou em times de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Bahia. Um dos jogadores de destaque é meia Tatíco, que já atuou no Mixto em 2011. É um jogador talentoso que contribuirá para equilíbrio na equipe. Além dele, trouxemos outros jogadores indicados pelo treinador.

Leia também:  União tem desafio diante do Luverdense em Lucas

Mas a grande maioria dos jogadores, da cidade de Poconé, todos jovens com média de 20 anos.

O presidente anunciou que dois amistosos foram agendados para próxima semana para dar continuidade nos treinamentos. No dia 17, o PEC enfrenta o Operário LTDA, ás 15h30; já no dia 21 de janeiro, aniversário da cidade de Poconé, o adversário será o Dom Bosco, ás 15h. Ambos os jogos acontecerão no estádio Neco Falcão em Poconé.

Poconé faz sua estreia na competiçao no dia 31 de janeiro, contra o Cacerense no estádio Neco Falcão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.