Suspeito preso pela Polícia Civil - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeito Wercules preso pela Polícia Civil – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Wercules de Lima Ramos, 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (14), no Jardim Ipanema, em Rondonópolis, por ser suspeito em vários crimes como de extorsão, apropriação indébita, furto e tráfico de drogas. A Polícia Civil chegou até o suspeito, após uma pessoa fazer a denúncia de que havia deixado a moto em uma ‘boca de fumo’ como garantia e que ao retornar para pegar o veículo, o suspeito disse que só entregaria mediante uma taxa de R$ 450.

A Polícia esteve no local e viu quando Wercules chegou na residência, onde foi denunciada, com a moto da vítima. Dentro da casa, os policiais encontraram cerca de R$ 2,5 mil em notas de pequeno valor, várias peças de roupas com etiquetas, um par de tênis com dispositivo de segurança da loja, uma televisão, dois bonés, barras de chocolate, um rolo de papel filme, uma balança de precisão e uma pedra de uma substância aparentando ser cocaína.

Leia também:  No lar, casal é rendido por suspeitos que fogem com caminhonete no Parque Universitário
Material apreendido pela Polícia Civil - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Material apreendido pela Polícia Civil – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Diante das evidências, o acusado foi preso e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia (DP) para as devidas providências. A prisão foi feita por policiais da Divisão de Entorpecentes da 1ª DP.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.