Por meio da Portaria Nº 19.246, o prefeito Percival Muniz, cria a Comissão Organizadora do Concurso Público do município. Foram nomeados os membros da Comissão que irão dar início aos trabalhos para a realização do Concurso Público a ser feito ainda este ano.

O presidente da Comissão é o servidor efetivo há mais de 30 anos do município, e atual secretário Municipal de Habitação e Urbanismo, Roberto Carlos Correa de Carvalho. Ainda integram a Comissão, Carlos Alves Pereira, representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis – Sispmur, Alessandra de Freitas, membro da Secretaria de Administração, Marildes Ferreira da Conceição, e Zenaide Maria Martins.

Segundo o presidente da Comissão, Roberto Carlos Correa de Carvalho, o primeiro passo será uma reunião da Comissão Organizadora para agregar a equipe que trabalhará na organização do Concurso.

Leia também:  Temporal deixa casas destelhadas, sem energia e uma pessoa ferida em Rondonópolis

“O mais importante é que trabalharemos com muita transparência e seriedade, porque eu como concursado sei muito bem da importância de um Concurso para aqueles que querem ingressar na administração pública”, diz Roberto Carlos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.