O 2º suspeito de matar um homem a pauladas e tijoladas em Nova Olímpia (207 km  ao Médio-Norte) foi preso no final da tarde de quarta-feira (20), em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Trata-se de Jonatan Luciano Alves da Silva. Seu comparsa, o suspeito José Rui Tito David, havia sido preso na manhã do mesmo dia.

Os dois foram localizados escondidos em Nova Olímpia. Jonatan estava em uma casa e tentou pular o muro para fugir novamente dos policiais.

Ambos os presos são investigados pela Polícia Civil no assassinato de José Alves Mendes, 38 anos, morto por golpes de pedaços de madeira e tijoladas. Seu foi corpo localizado próximo da rodoviária da cidade, no dia 9 de janeiro de 2016. Três pessoas são suspeitas do homicídio, sendo que duas tiveram mandados de prisão decretados.

Leia também:  Traficante tem mandado de prisão cumprido durante operação ‘Sem Cessar’ em Rondonópolis

Os suspeitos tiveram os mandados de prisão expedidos pela Justiça por homicídio qualificado. O inquérito é presidido pelo delegado regional de Tangará da serra, Alexandre Morais Franco. As diligências contam com apoio de policiais da regional.

O preso José Rui tem passagens por crime de roubo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.