Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste
Pessoas detidas durante a operação ‘Carga Máxima’ – Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste

Cinco pessoas foram presas durante a operação de Segurança Pública ‘Carga Máxima’, nesta quinta-feira (28), em Primavera do Leste (MT). Agentes da Polícia Civil realizaram um trabalho de busca e apreensão em um bar onde funcionava também como ‘boca de fumo’, no local após varreduras foram localizadas vários papelotes de pasta base, crack, maconha e haxixe prontas para serem comercializadas. Além dos entorpecentes, a policia apreendeu um aparelho de som, uma TV, um notebook e outros objetos.

Um jovem identificado como Ailton Rodrigues Ferreira, 21 anos e uma mulher de 38 anos foram surpreendidos quando ainda estavam dormindo. O suspeito, 21 anos, confessou a policia que todos os entorpecentes eram dele, já a mulher de 38 anos negou ter participação na comercialização da droga.

Leia também:  Trio do crime e do tráfico é detido com menor em Rondonópolis

Os dois foram presos em flagrantes, a mulher segundo a policia já possui passagem por no artigo 33, trafico de drogas em outro estado, a mesma também esta usando uma tornozeleira eletrônica.

Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste
Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste

O trabalho faz parte da operação Carga Máxima que vem sendo realizada em varias cidades de Mato Grosso.

Segundo a Polícia, ainda durante a operação, outra mulher – não teve o nome divulgado – seria funcionária de um órgão público da cidade também foi presa no local de trabalho. Na casa dela, a policia encontrou junto com os documentos uma certa quantidade de entorpecentes, a proprietária da casa foi encaminhada para Delegacia de Policia Civil juntamente com os outros suspeitos.

Leia também:  Mãe e crianças são mantidas reféns por mais de 30 dias em Rondonópolis

Parte da operação também foi realizada no Parque Guinoato onde duas pessoas também foram presas por trafico de drogas. O nome dos outros envolvidos ainda não foram divulgados pela policia.

 A operação ‘Carga Máxima’ vem sendo realizado em vários municípios de Mato Grosso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.