O maior partido de Mato Grosso, com 42 prefeitos, 19 vices-prefeitos e 279 vereadores, o PSD, contabiliza até o momento 80 pré-candidatos a prefeitos. Na estimativa também somam-se 37 pré-candidatos a vice-prefeitos em todo o estado.

Durante essa semana o partido recebeu o apoio do PP e PSC para a disputa eleitoral de 2016. As siglas firmaram um compromisso de se alinhar e formar um bloco partidário para marcharem juntos na disputa pelo Executivo Municipal em 2016.

O compromisso firmando pelas siglas é de caminharem juntos na decisões para as eleições de 2016. Não há definições ainda quanto a candidatos, podendo haver candidaturas próprias do grupo. A união dos três soma o maior tempo de televisão para candidatos a majoritária.

Leia também:  Em troca de incentivos fiscais, Silval Barbosa revela que cervejaria doou cerca de R$ 2 milhões

“O PSD não vai ficar a reboque da discussão, vamos participar dela. A orientação é caminhar com o PSDB do governador Pedro Taques e para fortalecer essa base criamos o bloco PSD, PP e PSC. Outras siglas também podem ser bem vindas a esse grupo político, destacou o presidente da legenda e vice-governador, Carlos Fávaro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.