Veículo recuperado - Foto: PJC
Veículo recuperado – Foto: PJC

Uma quadrilha formada por seis pessoas foi presa acusada de roubos, furtos e comercialização de veículos de origem ilícita pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (5), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), em Cuiabá (MT) (215 Km de Rondonópolis).  Entre os presos em flagrante estão, M. A. S., Marcelo de Arruda Muniz, Cleiton Gonçalves de Siqueira, Alessandra Pinheiro da Luz, Sérgio Marcos Amaral da Cruz e Jonathan Oliveira de Paula.

De acordo com informações da PC, a quadrilha foi desarticulada após um receptador ser flagrado conduzindo um dos veículos roubados pela associação criminosa. A ação resultou na recuperação de três veículos roubados e de outros produtos de origem ilícita.

Leia também:  Dois são presos e menor é apreendido por associação ao tráfico de drogas

 

Segundo a investigação da Derrfva, os criminosos se associaram para a prática de roubo e clonagem de veículos na Capital, com objetivo de comercialização do automóvel ilícito.

 O delegado responsável pela operação informou que a quadrilha está envolvida em roubos não só de veículos, como também de residências, em que os automóveis eram subtraídos para transportar os demais produtos roubados. “Os criminosos faziam parte de uma quadrilha que agia com muita violência com as vítimas durante os assaltos. Com a prisão dos suspeitos, esperamos esclarecer pelo menos, dez casos investigados pela delegacia”, disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.