Um dos suspeitos morreu durante o confronto - Foto: PM
Um dos suspeitos morreu durante o confronto – Foto: PM

Um homem morreu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (21), às margens da MT-130, próximo ao entroncamento do Gaúcho (70 Km de Primavera do Leste). Ele era suspeito de participar de uma quadrilha acusada de um roubo a uma fazenda, localizada no município de Paranatinga.

Após o assalto, a polícia foi comunicada que os suspeitos do roubo estavam em um veículo Volkswagen Gol de cor prata seguindo para Primavera do Leste.

As guarnições seguiram para atender a ocorrência, e no caminho depararam com os suspeitos que ao perceberem que seriam abordados pelos policiais, aceleraram o veículo e entraram por uma estrada vicinal iniciando a perseguição e o confronto.

Leia também:  Mandado de Prisão | Foragido com extensa ficha criminal é preso em Pedra Preta
Arma que estava com o suspeito - Foto: PM
Arma que estava com o suspeito – Foto: PM

Na troca de tiros, um dos suspeitos morreu, os outros três homens que faziam parte do bando conseguiram escapar entrando mata adentro. Durante uma varredura no local, os policiais localizaram um dos suspeitos morto com um revólver calibre 38 na mão. Ele ainda não foi identificado, pois não portava documentos.

Objetos apreendidos pela PM - Foto: PM
Objetos apreendidos pela PM – Foto: PM

A Polícia Civil informou que os suspeitos estavam fortemente armados e na checagem do veículo dos indivíduos, os PMs encontram três espingardas, uma faca, celulares e um rádio utilizado para escutar a frequência da PM.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médio Legal, pelos peritos.

Veículo utilizado para cometer oc rime - Foto: PM
Veículo utilizado para cometer oc rime – Foto: PM

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.