Presos suspeitos de roubo a residencia na Vila Rica. Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Suspeitos detidos em ação da PM. Foto:Varlei Cordova/AGORAMT

Quatro pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (4), pela Polícia Militar (PM) nos bairros Residencial João Moraes e no Padre Lothar, em Rondonópolis. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, três são acusadas de furto, entre elas dois menores de 16 e 17 anos. A 4ª pessoa foi presa na residência no Padre Lothar, onde é apontada como boca de fumo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação iniciou na tarde de hoje, após o menor de 16 anos ser detido por populares acusado de tentativa de furto a uma casa no Residencial João Moraes. Em entrevista a Polícia, o menor acabou revelando os nomes de outros suspeitos da região. O adolescente ainda confessou que participou de um furto na última sexta-feira (1º), onde contou com a participação de Alexandre Batista da Silva, 18 anos.

Leia também:  Em menos de 1 hora, dupla invade e rouba duas residências no Jardim Azaléia

Durante a ação criminosa, os suspeitos levaram uma televisão 42 polegadas, duas correntes de ouro, um ventilador, uma sacola com pertences e perfumes da vítima. Ao ser questionado quanto ao paradeiro da televisão, o menor disse que estava em sua casa, porém logo desconversou, afirmando que havia vendido em uma boca de fumo no bairro Padre Lothar, por R$ 300 em dinheiro e R$ 200 em drogas, e dado uma parte ao menor de 17 anos.

Diante da informação, os policiais foram até a boca de fumo e encontraram uma balança de precisão, uma munição de calibre 38, duas munições de calibres 32, todas intactas, cinco porções de substância análoga a pedra de pasta base e outras porções de entorpecente, umas corrente e dois pingentes dourados.

Leia também:  Corpo de adolescente é encontrado no Rio Cuiabá após nadar com amigo

Enquanto os policiais estavam no local, chegou o suspeito Alexsandro Costa do Nascimento, 27 anos, dizendo que era dono da residência, estudante do 7º semestre de direito.

Os materiais e os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.