Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta terça-feira (19)
TV

Resumo das novelas desta terça-feira (19)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″]Luciana enfrenta Ciça.

Filipe e Nanda discutem, e Arthur ouve quando ela desabafa com Jéssica.

Arthur comenta com Beto que Filipe teve problemas com Nanda na primeira vez deles.

Roger tem uma ideia para provocar Beto.

Para ajudar Filipe, Arthur incentiva uma aluna do Dom Fernão a se aproximar do amigo.

Luciana e Jéssica convencem Nanda a reatar com Filipe.

Bia e Rubem pedem que Rafaela cuide de Marina e Max.

Nanda se irrita ao ver Gisela com Filipe, mas acabam ficando juntos novamente.

Jorge surpreende Luciana e Rodrigo namorando. [/novela]

[novela id=”2″] Candinho chega a São Paulo com o burro Policarpo e conhece Pirulito. Cunegundes exige que Filomena se case com Josias. Filomena descobre que Candinho está em São Paulo. Ernesto se aproxima de Filomena. Candinho e Pirulito se hospedam na pensão de Camélia. Anastácia confessa a Sandra e Celso que teve um filho antes de se casar com Bento. Sandra e Celso temem perder a herança do tio e planejam encontrar Candinho antes de Anastácia. Candinho conhece Maria na pensão. Camélia desconfia da relação de Leandro e Maria. Ernesto se declara para Filomena e a convence a fugir com ele. [/novela]

[novela id=”3″] Eliza afirma a Jonatas que seu relacionamento tem prejudicado seu desempenho no concurso.

Débora inicia seu estágio na Bastille e se encanta com Fabinho.

Fabinho pede desculpas a Jonatas na frente dos executivos da empresa.

Eliza incentiva Arthur a reconquistar Carol.

Arthur marca a reversão de sua vasectomia na frente de Carolina para tentar impressioná-la.

Jacaré conta a Lili que se tornou um bandido por causa de Sofia.

Leila aceita as desculpas de Fabinho, mas garante que não quer mais vê-lo.

Aparecida coloca Eliza frente a frente com Jonatas. [/novela]

[novela id=”4″] Romero volta atrás e decide salvar Delson e sua filha da facção.

Kiki se irrita com Gibson.

Zé Maria afirma a Adisabeba que rompeu com a organização criminosa e pede que ela entregue Aninha a Juliano.

Feliciano descobre o caso entre Kim e Claudine.

Juca chantageia Domingas e os dois discutem.

Feliciano se aproxima de Merlô.

Adisabeba apresenta Aninha a Juliano e abriga os dois em um de seus barracos.

Feliciano comemora a notícia de que Merlô é seu filho.

Zé Maria volta ao sítio para tentar resgatar Kiki.

Gibson pressiona Romero a decidir se quer continuar na facção. [/novela]

[novela id=”6″] Ivana, ao ver José Miguel deprimido, oferece ajuda. Ele responde que não quer nada dela.

Ivana, então, totalmente descontrolada, diz que está cansada de estar sempre a sombra de Valentina. José Miguel responde que nessa história todos são perdedores. Ele diz que só não pode amá-la porque jamais será capaz de desistir de Valentina. Alonso, chorando, diz a Santiaguinho que sua mamãe foi para o céu, e de lá cuidará dele sempre e com muito carinho.

José Miguel pergunta a Leonor se ela já disse a Rodrigo que não o quer em suas terras. Ela responde que é interessante tê-lo ali, pois ele entregou um estudo completo, no qual existem reais possibilidades da fazenda “Montesinos” se tornar a mais próspera de toda a região. José responde que nada que venha de Rodrigo o interessa.

Ivana se insinua a Rodrigo. Ele pede que ela procure outro idiota. Ivana responde que só precisa ter um filho para ter José Miguel de uma vez por todas, e que isso convém aos dois. Eles se beijam e Leonor os vê. Leonor surpreende Ivana tentando seduzir Rodrigo e escuta quando ele a rejeita dizendo que ama Valentina.

Valentina diz a José Miguel que ainda que tenham terminado ela gostaria de ter uma relação cordial com ele, principalmente por causa de Jesus. José diz que dói muito ver que ela não tem confiança em seu amor mas confia em Ivana, mesmo quando já foi provado que ela foi capaz de comprar o silêncio de Célia com o relógio que era do pai de Valentina. Leonor, tenta expulsar Ivana de sua casa, a insulta e joga em sua cara que a viu aos beijos com Rodrigo.

Ivana pergunta se incomoda mais vê-la com Rodrigo ou que ela traia José Miguel. Leonor responde que nenhuma das coisas, pois José não a quer e Rodrigo também a rejeitou. Leonor procura Isabel e a diz que ela sempre perseguiu seu marido, mas ele preferiu se casar com ela. Ela continua os insultos e diz Isabel é uma péssima mãe, pois Ivana é um asco de mulher. José Miguel tenta falar com Valentina, mas como ela se recusa, ele acaba entrando em seu quarto.

Valentina vê José Miguel em seu quarto e pede ajuda a Maria da Luz para expulsa-lo dali. José pede a Maria que não faça nada. José Miguel “rapta” Valentina e a leva para que Célia a diga toda a verdade. Célia a entrega o relógio que era do pai de Valentina, e garante que ele foi dado como pagamento por uma mulher chamada Ivana.

Amparo diz a Felipe que chegará ao povoado e que já é o momento de se casar com Sandra. Ele responde que com Jesus em coma não o é prudente se casar no momento. Ela diz que Felipe já fez todo o humanamente possível no caso de Jesus, que ao decorrer de sua carreira ele terá muitos pacientes graves, mas sua vida pessoal precisa continuar. Valentina se desculpa com José Miguel por ter duvidado dele. José responde que está cansado de ter que se justificar a cada dúvida de Valentina e pede por mais confiança.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas