Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta terça-feira (5)
TV

Resumo das novelas desta terça-feira (5)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] A família de Rodrigo se encanta pelo filho de Ciça.

Luciana afirma a Sueli que não pode continuar namorando Pedro.

Nanda marca um encontro entre Uodson e Jéssica na garagem; e Krica, sem saber, pede para Cleiton levar o rapaz até o mesmo lugar para ver Alina.

A banda decide manter Rodrigo e Pedro se irrita.

Jorge vende o carro para Ramos.

Jéssica e Alina chegam juntas à garagem.

Nilton se surpreende ao saber que será afastado da banda.

Uodson se aproxima de Jéssica.

Pedro é perseguido por dois homens e pede socorro. [/novela]

[novela id=”2″] Alberto promete a Lívia que contará a verdade para Emília.

Anita se decepciona ao ver Afonso com Berenice.

Roberto desabafa com Berenice sobre a possibilidade de ser pai de Alex.

Pedro orienta Melissa a mudar seu comportamento para não perder a guarda de Alex para Felipe.

Rosa e Ariel se aproximam.

Anita e Carola alugam um apartamento para as duas.

Felícia incentiva Massimo a procurar Salomé.

Botelho agrada Salomé.

Queiroz trama contra Gema.

Afonso é hostil com Anita.

O Mestre questiona Ariel sobre sua decisão em continuar a ser anjo ou se tornar humano.

Alberto revela a Emília que mentiu sobre Vitória.[/novela]

[novela id=”3″] Stelinha avisa a Carolina que veio ao Brasil ajudar Arthur a ganhar o concurso.

Zé Pedro desconfia que alguém tenha sabotado o pagamento dos funcionários da fábrica.

Germano decide chamar a Polícia e Fabinho fica apreensivo.

Cassandra implora para Carolina não eliminá-la e se compromete a prejudicar Eliza.

Os policiais encontram o envelope com o pagamento dos funcionários no armário de Jonatas, que acaba sendo preso.

Com a intenção de prejudicar o desempenho de Eliza na prova, Carolina conta à candidata que Jonatas foi preso.[/novela]

[novela id=”4″] Gibson é levado por Orlando.

Romero curte a noite em sua cobertura e lembra de sua mãe.

Dante consegue libertar a família.

Romero discute com Atena.

Ninfa e Alisson convidam Nenenzinho para fazer um show na Macaca.

Romero aparece na boate e Tóia o tira de lá para evitar que ele discuta com Adisabeba.

Casais comemoram a chegada de Ano Novo.

Um homem se aproxima de César e o chama de Rodrigo.

Juliano fica arrasado ao ver Tóia e Romero juntos.

Tina e Rui se beijam.

Indira e Oziel se beijam.

Kim beija Claudine e Mel fica com o diretor de cinema na frente de Vavá.

Romero volta para a cobertura e Atena o aceita de volta.

Dante telefona para Romero e conta que Gibson foi sequestrado.

Orlando telefona para Dante e faz um pedido de resgate.[/novela]

[novela id=”5″]Acompanhados por Ziba, Tirsa e Mefibosete ficam encantados com Jerusalém. Algumas pessoas olham para Mefibosete com preconceito porque ele anda se arrastando. Amnon mal consegue caminhar de tão bêbado. Jonadabe o ajuda. O primogênito de Davi se ajoelha e começa a gritar que ama Tamar.

Jonadabe afirma que não vai ajudá-lo a conquistá-la porque a jovem também é filha de Davi. Mefibosete e Tirsa são levados até a presença do rei. Ao ver a condição do filho de Jonatas, Davi fica comovido, mas controla a emoção. Mefibosete se prostra com o rosto no chão, mas Davi pede que ele se curve apenas para Deus. O filho de Saul levanta o rosto e Davi o observa de forma carinhosa.

Mefibosete conta para o rei que Tirsa foi serva de Selima. Além disso, afirma que ela ficou ao seu lado o tempo todo. Davi revela que a partir daquele momento, ambos vão morar no palácio. Ele completa que devolverá a Mefibosete todas as terras que pertenciam a Saul. O filho de Jonatas fica assombrado com a bondade de Davi. O rei afirma que Ziba será servo de Mefibosete. Contrariado, ele é obrigado a aceitar. O neto de Saul não consegue conter as lágrimas.

Em um momento de mais proximidade, pela primeira vez, Husai olha para Tamar de forma diferente. Amnon chega e fica com ciúmes. Depois que o sacerdote vai embora, ao ser questionada pelo primogênito de Davi, Tamar afirma que talvez sinta algo por Husai. Raquel tropeça em Mefibosete e se desculpa. Ela pergunta se ele não se levantará.

Mefibosete abaixa a cabeça e afirma que não consegue porque essa é sua condição. Como o filho de Jonatas não levanta a cabeça, ela decide se abaixar para olhá-lo nos olhos. Após as apresentações e a despedida, Mefibosete fica encantado. Amnon participa de uma reunião junto a Davi e outros homens. [/novela]

[novela id=”6″] Leonor diz a Rodrigo que aceita que ele seja o capataz de sua fazenda, mas com a condição de que a transforme na fazenda mais próspera de toda região, não importam os meios que use para fazer isso, e que não toque em José.

Alonso fica tocado quando Santiaguinho o diz que ele se esqueceu de lhe dar um beijo de boa noite e o chama de papai. Leonor diz a Ivana que precisa passar por um médico para confirmar sua gravidez antes de dizer a novidade a José Miguel. Leonor diz que Felipe poderia fazer esse exame, mas Ivana responde que não, pois ele está apaixonado por ela. Benita diz a Valentina que Timóteo lhe contou que Ivana está passeando pelo povoado desde o dia anterior.

Horácio diz a Gabriela que foi para desejar lhe sorte em seu primeiro dia de aula. Ele leva picolés para as crianças e um presente para ela. José Miguel chega a fazenda e se surpreende ao ver Rodrigo. Ele fica em choque quando descobre que Rodrigo é seu novo capataz.

Furioso, José Miguel diz a Rodrigo que nem como brincadeira aceitaria que ele fosse capataz de sua fazenda e exige que vá embora. Rodrigo afirma que quem o contratou foi Leonor, por isso só aceitará ordens dela. Filadelfo pede a Valentina que retorne a seu antigo posto na fazenda, já que não se sente preparado para o posto de capataz.

José Miguel recrimina sua mãe por ter contratado Rodrigo, seu pior inimigo, e que seria capaz até de demitir João e Teresa justo agora que estão com um filho em coma no hospital. Ivana diz a Rodrigo que soube que Valentina o demitiu e que agora trabalhará com os Montesinos.

Rodrigo responde que Ivana também trabalha para os Montesinos. Ivana o corrige, dizendo que ela em breve será a dona. Rodrigo afirma que a única dona é e sempre será Valentina. Brenda diz a sua mãe que Santiaguinho está feliz em conhecer seu pai e espera que Alonso chegue algum dia a amar seu filho.

Horácio pede perdão a Gabriela por tê-la deixado plantada e pede outra oportunidade para começarem de novo. Gabriela responde que enquanto eles começam a tentar uma relação, Ivana estaria tranquila, pois saberia que bastaria um sinal com os dedos para que Horácio voltasse correndo pra ela. Horácio responde que Ivana já não mais o interessa.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas