O toque do avião no solo foi feito em uma fazenda de soja - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O toque do avião no solo foi feito em uma fazenda de soja – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Passageiros de um avião da empresa Passaredo que vinham de Brasília para desembarcar em Rondonópolis levaram um susto na noite desta sexta-feira (8). Segundo informações, a aeronave teria feito um ‘pouso forçado’, acabou atingido uma plantação de soja e a cerca de arame que ficam próximos ao aeroporto, bem no momento que tentava pousar em Rondonópolis. Foi necessário fazer a arremetida para depois pousar na pista do aeroporto.

Trecho da cerca que foi danificada pelo choque do avião -Foto: Messias Filho / AGORA MT
Trecho da cerca que foi danificada pelo choque do avião -Foto: Messias Filho / AGORA MT

A equipe do site AGORA MT, esteve no local e registrou as marcas deixadas pelo avião na plantação que fica na cabeceira Sul do aeroporto Maestro Marinho Franco. A cerca de arame que teria sido rompida já havia sido consertada, como é possível de se ver através das imagens abaixo que mostram o arame novo.

Leia também:  Prematuros internados na Santa Casa Rondonópolis participam de projeto especial
Trecho de aproximadamente 30 metros onde o avião percorreu na plantação de soja - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Trecho de aproximadamente 30 metros onde o avião percorreu na plantação de soja – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A administração do aeroporto não quis dar detalhes sobre o incidente, informaram apenas que o local está funcionando normalmente. No momento em que a reportagem esteve no aeroporto havia uma ambulância da Unimed.

A equipe do site entrou em contato com a assessoria de imprensa da Passaredo que emitiu uma nota sobre o caso. De acordo com a assessoria, não houve feridos e o desembarque dos passageiros foi dentro da normalidade. Confira na íntegra.

A Passaredo Linhas Aéreas informa:

Durante a noite de ontem (9), em função de condições meteorológicas adversas durante o pouso do voo 2330 em Rondonópolis-MT, foi necessário efetuar uma arremetida após o toque da aeronave no solo. Após o procedimento, foi realizado nova aproximação e pouso normal. O desembarque dos passageiros ocorreu normalmente próximo ao horário previsto. A aeronave passa por inspeção do técnicos do departamento de manutenção da companhia. O pouso aconteceu às 00h23 e o voo era procedente de Brasília (DF).

Técnicos da Passaredo já trabalham na manutenção da aeronave - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Técnicos da Passaredo já trabalham na manutenção da aeronave – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.