A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) terá um posto avançado para consultas e serviços no Ganha Tempo que será implantado na Central de Agricultura, ao lado da Feira da Vila Aurora. No local, também funcionará o Centro de Atendimento Empresarial. O convênio é da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SETAS), Prefeitura Municipal de Rondonópolis e CDL e a expectativa é que comece a funcionar no final deste ano.

O prédio será reformado através de uma Parceria Público-Privada e o órgão responsável pelos procedimentos é o MT Participação e Projetos S.A. que estima que o edital será lançado em fevereiro, com licitação em março, com a reforma prevista para ser iniciada até meados do ano e funcionamento previsto para o fim do ano.

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Para o presidente da CDL de Rondonópolis, Neles Walter Ferreira de Farias, o Ganha Tempo será um benefício para a população que poderá resolver vários coisas no mesmo lugar com mais agilidade. “Fizemos várias visitas para órgãos do Estado e da União em Cuiabá visando dar maior agilidade aos empresários que não têm tempo e precisam ir em vários órgãos. Parte da nossa reivindicação será contemplada com a implantação do Ganha Tempo na cidade”.

O Ganha Tempo deverá contar com 21 órgãos, entre eles Defensoria Pública, Posto Avançado da Sefaz, Correios, Secretaria de Estado de Segurança Pública, Detran, pagamento de contas diversas, emissão de carteira de identidade, serviços da CDL entre outros.

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A proposta do Governo do Estado é implantar o Ganha Tempo em sete cidades de Mato Grosso.

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