Suspeito preso pela Polícia Militar - Foto : Divulgação PM
Suspeito preso pela Polícia Militar – Foto : Divulgação PM

João Alves de Medeiros, 36 anos, foi preso na madrugada deste domingo (10) após ter furtado um veículo, Jeep Renegade, que estava estacionado em frente ao Pronto Atendimento, em Rondonópolis. A Polícia Militar conseguiu fazer a prisão após perseguição ao suspeito que desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a PM foi informada sobre o crime e em rondas pelo bairro Lucia Maggi encontrou o suspeito com o veículo, foi dada a voz de parada, porém ele fugiu sentido Anel Viário. Momento em que se iniciou a perseguição, o suspeito passou pelos bairros Sun Flower e Granville e chegou a bater em alguns veículos que encontrou no seu caminho.

Leia também:  Operação 'Bairro Seguro' acontece em Paranatinga

A Polícia conseguiu fazer a detenção do suspeito já no cruzamento da avenida Tamoio com a rua da Saudade. A vítima, que é médico, confirmou que era o seu carro que havia sido furtado.

O FURTO

O médico contou que fez o atendimento do suspeito João Alves que aparentava estar sob o efeito de drogas e com alguns hematomas pelo corpo. E foi durante o atendimento que o suspeito pegou a chave do veículo dentro da bolsa do médico e fugiu com Jeep Renegade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.