Uma jovem, 26 anos, moradora do bairro Marechal Rondon, em Rondonópolis, foi vítima de um golpe de estelionato na última quinta-feira (31). O caso foi comunicado a Polícia na noite de ontem (2). Segundo o registro policial, a moça recebeu uma ligação de uma pessoa que se passou por seu primo dizendo que estava com o carro quebrado em Pedra Preta e que precisava de dinheiro para pagar o mecânico.

A vítima relatou a Polícia que na quarta-feira (30), um homem ligou para sua irmã dizendo ser um primo de Brasília e que viria visitar a família no dia seguinte. Devido à demora do suposto primo, a jovem ligou para o número que havia entrado em contato, onde foi informada pelo homem que estava próximo a Pedra Preta com o carro quebrado e que precisava de R$ 1,2 mil para pagar o conserto. O suposto primo informou uma determinada conta para que fosse feita transferência do montante.

Leia também:  Jovem é morto após ser atingido por 18 tiros dentro de bar

A jovem contou a Polícia, que acabou realizando um depósito de R$ 800 pois as agências estavam fechadas em decorrência do feriado. Contudo, mais tarde, a jovem percebeu que era um golpe. O depósito foi efetuado no nome do suspeito Alcir dos Santos Alves.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.