O rondonopolitano Cairo Henrique, 13 anos, se emocionou ao conseguir entrar para o grupo de Victor e Léo no The Voice Kids. O jovem cantou a música “Tudo que você quiser” de Luan Santana nesse domingo (24) no programa da Globo e encantou o público.

Victor e Léo abraçou o jovem cantor que se emocionou ao conseguir passar para próxima fase, a dupla ainda completou dizendo o que mais encantaram em Cairo, “eu percebi em você uma precisão vocal diferente, original e mais grave, isso que me encantou em você”, disse Léo.

Em entrevista ao Tiago Leifert, Cairo e sua mãe relataram a saga para conseguirem chegar a seletiva em Brasília (DF), “ Em maio quando chegou o e-mail dizendo que a seleção iria ser em Brasília, o pai disse, E agora como nós vamos?, Ele saiu de porta em porta pedindo ajuda e em um dia ele conseguiu arrecadar R$ 1 mil” disse a mãe.

Leia também:  Integrante do bando que matou o cabo em SP é preso em Rondonópolis

Os grupos ainda não estão formados e no próximo domingo (31), ainda terá seletiva e novas vozes irão completar os times de Victor e Léo, Ivete Sangalo e de Carlinhos Brown.

Veja a entrevista do jovem Cairo ao Site AGORA MT

 

Cairo Henrique no The Voice Kids 

https://www.youtube.com/watch?v=AII9VI-Know

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.