Foto: assessoria
Foto: assessoria

Quem seguir pela Avenida Daniel Clemente, após o viaduto sobre a BR-364, terá mais segurança ao trafegar. A equipe de sinalização da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Setrat revitalizou toda a via e demarcou uma nova rotatória em frente ao bairro Dona Fiúca. Foram feitas as demarcações de velocidade, rotatórias, faixas de pedestre e as linhas pontilhadas que separam uma pista da outra.

A revitalização faz parte de um cronograma de ações estabelecidas pelo prefeito Percival Muniz, com o objetivo de garantir segurança e trafegabilidade aos condutores da cidade. “Estamos organizando o trânsito e, para isso, estabelecendo novas demarcações nos bairros entregues recentemente e revitalização dos antigos. Também continuamos com o projeto de demarcação no centro da cidade”, explica o secretário de Transportes e Trânsito, Argemiro Ferreira.

Leia também:  Recursos Federais | 80 milhões são anunciados para Rondonópolis

Além da Avenida Daniel Clemente os bairros Jardim Iguaçu, Eldorado e Dom Bosco também ganharam nova sinalização de trânsito. A equipe da Setrat ainda fez a revitalização das vias do Village do Cerrado, em frente ao Banco Sicredi, da Avenida Fernando Correia da Costa e alguns pontos de táxis. Um novo cronograma já foi iniciado e logo outras vias devem receber novas demarcações e sinalizações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.