Foto: Reprodução / Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação

Simone e Simaria vão estrear no Carnaval de Salvador em 2016. Chegando com tudo, a dupla sertaneja, além de se apresentar em um camarote da capital baiana, irá puxar o bloco Pra Ficar no circuito Barra/Ondina no dia 6 de fevereiro, o sábado de Carnaval.

“É nossa primeira vez no Carnaval de Salvador. Estamos ansiosas e com frio na barriga, afinal serão mais de 4 horas agitando a galera. Mas, como boas baianas que somos, temos certeza que vai ser incrível”, disse Simone a QUEM.

Na opinião de Simaria, a emoção ficará à flor da pele. “É o sonho de todo artista fazer parte de um dos maiores carnavais do Brasil. Vai ser uma emoção muito grande.”

Leia também:  Tiago Iorc e Milton Nascimento gravam música inédita feita em parceria

Além do bloco Pra Ficar, a dupla se apresentará no camarote Harém no sexta-feira (5). Os principais hits da dupla, como Meu violão e nosso cachorro e Ele bate nela, devem agitar os foliões que prestigiarem as apresentações das cantoras. Elas começaram a trilhar a carreira como dupla após o Carnaval de 2012. Antes disso, as irmãs integravam a banda Forró do Miúdo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.