Gleibson Freitas dos Santos, suspeito de realizar assalto a lotérica de Sonora (MS) - Foto - Varlei Cordova
Gleibson Freitas dos Santos, suspeito de realizar assalto a lotérica de Sonora (MS) – Foto – Varlei Cordova

Gleibson Freitas dos Santos, 29 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13) suspeito de participação em um assalto em uma Lotérica de Sonora (MS) no dia 29 de dezembro do ano passado. A prisão foi realizada através da ação dos policias da 2ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis (MT), sob o comando da Delegada Ludmila Zorzetti Vendramel, juntamente com os investigadores da Polícia Civil de Sonora (MS).

O assalto foi praticado por um trio, sendo que um é menor. Na ocasião os suspeitos levaram aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro. Gleibson foi o último a ser preso pelo crime.

O indivíduo é morador de Rondonópolis (MT) e de acordo com os investigadores da 2ªDP, ele estava de plantão em seu serviço, no dia em que aconteceu o assalto. O suspeito saiu do plantão foi até a cidade de Sonora encontrar seus comparsas e realizar o assalto, depois voltou para o trabalho.

Leia também:  Caminhão tanque é apreendido com 25 mil pacotes de cigarros na BR-364

A prisão foi feita na empresa em que Gleibson trabalha, uma construtora, no bairro José Sobrinho. No momento da abordagem ele tinha ido resolver os últimos acertos de sua demissão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.