Gleibson Freitas dos Santos, suspeito de realizar assalto a lotérica de Sonora (MS) - Foto - Varlei Cordova
Gleibson Freitas dos Santos, suspeito de realizar assalto a lotérica de Sonora (MS) – Foto – Varlei Cordova

Gleibson Freitas dos Santos, 29 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13) suspeito de participação em um assalto em uma Lotérica de Sonora (MS) no dia 29 de dezembro do ano passado. A prisão foi realizada através da ação dos policias da 2ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis (MT), sob o comando da Delegada Ludmila Zorzetti Vendramel, juntamente com os investigadores da Polícia Civil de Sonora (MS).

O assalto foi praticado por um trio, sendo que um é menor. Na ocasião os suspeitos levaram aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro. Gleibson foi o último a ser preso pelo crime.

O indivíduo é morador de Rondonópolis (MT) e de acordo com os investigadores da 2ªDP, ele estava de plantão em seu serviço, no dia em que aconteceu o assalto. O suspeito saiu do plantão foi até a cidade de Sonora encontrar seus comparsas e realizar o assalto, depois voltou para o trabalho.

Leia também:  No Copacem, criminosos dão tiros na tentativa de roubar veículo

A prisão foi feita na empresa em que Gleibson trabalha, uma construtora, no bairro José Sobrinho. No momento da abordagem ele tinha ido resolver os últimos acertos de sua demissão.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.