Produtos apreendidos pela PJC - Foto: assessoria
Produtos apreendidos pela PJC – Foto: assessoria

Um dos autores do roubo em uma casa lotérica de Cuiabá (MT) (215 Km de Rondonópolis) foi identificado em preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (15), em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O suspeito, Alecssander Lopes Abdalla, 21 anos, foi flagrado com dinheiro e objetos roubados e estava com a arma utilizada no crime.

O assalto aconteceu por volta das 14 h, de quinta-feira (14), na casa lotérica do bairro Morada do Ouro, quando quatro suspeitos armados invadiram o local. Na ação, os criminosos subtraíram R$ 30 mil. Assim que foi acionada da ocorrência, uma equipe da Derf foi até o local e através de informações de testemunhas, conseguiu as características pessoais dos criminosos e a placa da motocicleta utilizada pelos suspeitos.

Leia também:  Vítima persegue assaltante e Força Tática o prende minutos após ação

Em diligências ininterruptas, policiais da Derf conseguiram chegar à casa do suspeito, no bairro Pedra 90. No local, foram encontrados, a arma utilizada no crime, 42 munições (5 deflagradas, calibre 38, 21 deflagradas, calibre.32, 11 intactas calibre 38, e 5 intactas calibre 32), uma porção de maconha, R$ 700, em dinheiro, além de perfumes, relógios, celulares, correntes, aparelho de som para carro e outros objetos adquiridos com o roubo.

O suspeito foi conduzido a Derf e após ser interrogado, autuado em flagrante pelo roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas. Os demais participantes do roubo já foram identificados e as diligências estão em andamento em busca dos demais integrantes da quadrilha.

Leia também:  Criança que levou um tiro na cabeça no Jardim Liberdade morre

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.