Um homem de 31 anos foi preso no fim da tarde desta terça-feira (12), no bairro Rui Barbosa, em Rondonópolis. O suspeito identificado como William Alves Rodrigues foi preso após ser apontado como um dos envolvidos em dois roubos na cidade de Campo Verde (MT). Com ele, ainda foi encontrado um veículo roubado com emplacamento de Jaciara.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), após receber a informação da PM de Campo Verde de que um dos suspeitos de roubo no município vizinho havia fugido para Rondonópolis, a guarnição fez buscas e descobriu o endereço do indivíduo.

Ao chegar no local, o suspeito tentou escapar da Polícia correndo pelos fundos da residência, porém foi detido pela PM.

Leia também:  Policial militar tem carro furtado em Rondonópolis

Em entrevista à Polícia, familiares disseram que o suspeito havia vindo de Campo Verde.  William contou aos policiais que trouxe o veículo a pedido de um indivíduo identificado como ‘Airton de tal’, vulgo ‘Lagoa’, morador da Vila Olinda.

O homem pediu a William que fosse a um posto de combustível pegasse o carro que estava estacionado no local e levasse para Rondonópolis, ele ainda confessou que ao sair da cidade, Airton ligou informando que havia dado problema, que ele jogasse o celular fora para não ser rastreado pela Polícia.

Diante dos fatos, foi feita a apreensão do veículo placa de Jaciara, que estava estacionado na frente da residência. O suspeito foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Leia também:  Com uma faca, suspeita entra em luta corporal com mulher no centro de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.