A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta na noite de ontem (29) e prendeu um jovem, 18 anos, acusado de receptação durante rondas pelo Residencial João Moraes, em Rondonópolis. Segundo a Polícia, com o suspeito, Jhonata Ferreira da Silva, 18 anos, foi encontrado um celular que havia sido roubado na cidade de Pedra Preta.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a PM realizava rondas pela rua F no bairro quando avistou o suspeito em uma motocicleta Honda Titan 150, cor preta, sem placa. Ao ser abordado, a Polícia verificou o chassi do veículo onde constatou que a motocicleta era produto de furto ocorrido na quinta-feira (28) no bairro Colina Verde. No momento do furto, o dono da moto havia deixado a chave na ignição e falava ao telefone.

Leia também:  Após ser presa por tráfico de drogas, mulher tira entorpecentes da vagina na cadeia feminina

Durante a revista pessoal, foi encontrado um celular com o suspeito e ao ser indagado, Jhonata informou que o aparelho era seu. Contudo, ao ligar em um dos contatos do telefone, um homem informou que o aparelho havia sido roubado de sua filha, por um suspeito em uma motocicleta de cor escura, mediante a violência e ameaça, na tarde de ontem (29), no centro de Pedra Preta.

Ao ser questionado novamente, o suspeito confessou a Polícia a autoria do roubo do aparelho celular. Diane dos fatos, Jhonata foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.