Suspeitos de roubo em fazenda presos pela de PM de Alto Taquari - Foto: Divulgação / PM
Suspeitos de roubo em fazenda presos pela de PM de Alto Taquari – Foto: Divulgação / PM

Ronair Pereira da Silva, 27 anos, e Everton Pereira Alves, 18 anos foram presos na noite desta terça-feira (19), pela Polícia Militar (PM) de Alto Taquari (MT), suspeitos de realizar um assalto a uma fazenda na região da colônia do Rio do Peixe (100 km de Alto Taquari). Com os suspeitos foram apreendidas armas e munições.

Conforme informações da PM, a guarnição de Alto Taquari foi acionada para dar apoio na busca de dois indivíduos. O apoio foi solicitado pela PM de Alto Araguaia já que devido a situação da MT-100, prejudicaria a guarnição chegar a tempo para realizar o cerco aos suspeitos.

Segundo o sargento da PM Leomar, após receberem a ligação uma viatura desceu para a serra vermelha (20 km de Alto Taquari), que dá acesso as fazendas próximas ao Distrito do Buriti e a colônia do Rio do Peixe, onde foi realizado o assalto.

Leia também:  Morre pai de criança que foi atingida por peça de caminhão na BR-364
Suspeitos tentaram fugir da abordagem policial - Foto: Divulgação / PM
Suspeitos tentaram fugir da abordagem policial – Foto: Divulgação / PM

O sargento ainda informou que os dois homens tentaram fugir durante a tentativa de abordagem, sendo que ambos foram bastantes violentos.

“Aos chegarmos na serra avistamos uma moto que quando percebeu a nossa presença o motoqueiro e o passageiro tentaram fugir, foi neste momento que realizamos a abordagem e encontramos armas e munições com os dois indivíduos”, contou o sargento.

Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia onde passaram a noite antes de serem encaminhados para o presídio em Alto Araguaia. No momento da prisão os indivíduos não portavam documentos, mas informaram os nomes e que os dois são moradores de Santa Rita do Araguaia (GO).

Armas e munições apreendidas com os suspeitos de roubo a fazenda - Foto: Aparecido Marden / Correspondente Alto Taquari
Armas e munições apreendidas com os suspeitos de roubo a fazenda – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.