Foto: Divulgação / PJC
Foto: Divulgação / PJC

A Operação ‘Carga Máxima’ resultou na prisão de 29 pessoas, no municípios da regional de Tangará da Serra (MT). Ao todo foram cumpridos 14 mandados, entre buscas e prisões e realizadas 20 prisões em flagrante. Ainda foram apreendidas quatro armas de fogo, 15 veículos e cerca de sete quilos de entorpecentes.

Entre os presos, está Valdir Batista, que teve dois mandados de prisão cumpridos por crime de roubo qualificado e ainda autuado em flagrante por porte de arma de fogo e uso de documento falso. A ordem de prisão é da Justiça do estado do Paraná.

Na região, ainda foram presos dois membros de quadrilha especializada em roubos a residências, veículos e atuante no tráfico de drogas. Ainda foram cumpridos mandados de prisão por homicídio e violência doméstica. Um homem também foi preso com seis quilos de maconha.

Leia também:  Dois são detidos por posse irregular de armas de fogo

O polo regional abrange as cidades de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Denise, Campo Novo dos Parecis, Sapezal e Brasnorte.

A operação da Segurança Pública ‘Carga Máxima’, tem como objetivo a redução da criminalidade em todo o Estado de Mato Grosso, com emprego de policiais civis e militares.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.